Produtos que Evitam Situações Embaraçosas e Trazem Conforto e Segurança!

Quem de nós nunca passou por algum tipo de vergonha alheia apuro em algum momento fashion, ou até mesmo gastou horas e horas procurando por alguma solução para aquele decote que parece simplesmente impossível de usar com soutien/sutiã, e acabou comprando aquele Invisible Bra que depois de uma hora de festa acaba descolando e não cola nunca mais, nos deixando na mão?!

Pensando nesse tipo de situações que nós mulheres SOMOS OBRIGADAS a passar, para estarmos impecáveis, no senso de utilidade pública e sororidade a Maria Fernanda Mamede criou a marca “That Girl”, com produtos específicos para essas emergências. Entre as ideias, tem um cinto para tapar o cofrinho e um protetor de axilas para colocar embaixo do braço e evitar o efeito “pizza”. Esses acessórios são indispensáveis pra quem quer sambar na cara da sociedade rs, seja no camarote ou na pista. Um tapa decote e caneta que remove manchas também fazem parte das invenções da marca.

Separei pra vocês os meus preferidos e vocês já conhecem a marca, tem algum produto preferido? Lembrando que os produtos That Girl são encontrados através do site da marca que te direciona para o Nuspace e na The Beauty Box.

clip-suti---232x300j

tapa_decotes_instagramfashion tape

E aí amores, gostaram das dicas, já conhecem esses salvadores?! Me contem!!!

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. Sinara · julho 10, 2016

    Adorei Bruna!!!
    Quero o cinto não paga cofrinho kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s