O melhor Esmalte Nude para cada Tom de Pele

Em uma escala de um a horrível, entrar no salão, escolher um esmalte nude e perceber que a cor não te valoriza é um saco. Mas, enquanto seu cérebro assimila “nude” com “difícil de errar”, pode não ser tão certeiro assim. “Escolher um nude perfeito pra você pode ser muito difícil, é muito mais fácil de escolher um esmalte colorido”, diz a designer de unhas Miss Pop. “Quantas vezes você tentou usar uma camisa com uma cor as combina com sua pele? Nós não estamos acostumados e pensar assim quando se fala de esmaltes.”

Mesmo que escolher o “tom certo”pode ser um grande desafio, e unhas nudes estão em alta cada vez mais. A boa notícia é que à medida que mais e mais pessoas necessitam querem esses tipos de cores, as marcas de cosméticos estão tomando nota e fazendo uma variedade de opções. “Nude começou a ter inúmeros significados”, diz Miss Pop. “Nós não estamos falando apenas de opacidade, ou tons, mas também uma variedade de tons neutros. Ele vai do bege ao cinza, até mesmo um damasco claro ou pêssego. Dependendo do seu tom de pele e personalidade, há mais de uma opção para você.”

Abaixo, eu trouxe pra vocês algumas escolhas para cada tom de pele,  mas se você ainda está preocupada de IR DE TÁXI NUDE, aqui estão minhas top dicas para você escolher a cor certa:

Muita gente vai segurar o vidrinho sobre os pulsos para avaliar a cor, mas na verdade você precisa comparar o mais próximo do seu leito ungueal possível. É onde as pessoas muitas vezes tem um fundo rosa ou vermelho, que irá afetar a cor do esmalte depois de passado. Abra o seus horizontes do que você considera nude, porque às vezes o melhor nude é um neutro.

Para peles Claras, à la Julianne Moore, tente:

As mais branquinhas devem apostar em esmaltes levemente rosados, já que esta é a opção que se torna mais neutra sobre uma pele clara por criar uma harmonia entre as unhas e os dedos. Dê preferência a um acabamento translúcido e não exagere nas camadas para deixar a finalização levemente transparente, apenas para iluminar os dedos. Já quem tem a pele clara e levemente amarelada deve procurar por tons cremosos com esta mesma característica.

1459221389

O esmalte nude pode ser um verdadeiro rejuvenescedor para as mulheres morenas. É comum que veias esverdeadas apareçam sob esta tonalidade de pele, e ao escolher um tom de bege puxado para o amarelo para colorir as unhas é possível disfarçá-las, dando a impressão de que as mãos estão mais jovens. Uma dica para escolher a tonalidade mais adequada é comparar o esmalte com a base usada para a maquiagem.

Esmalte mais claro que a pele ilumina os dedos

Para quem tem o hábito de se expor ao sol e está constantemente bronzeada, tanto o bege cremoso quanto o pêssego são ótimas opções de esmaltes. Enquanto a primeira tonalidade é ideal para iluminar os dedos, já que cria contraste com a pele levemente mais escura, a segunda possui justamente a função de deixar as mãos ainda mais quentes, especialmente na temporada primavera-verão.

As mulheres negras são as que mais mais podem brincar com as variedades de tons de esmaltes nude. O bege, por exemplo, é a melhor opção para contrastar discretamente as unhas dos dedos. Já o rosado realça o fundo naturalmente quente das mãos. Os tons de café e chocolate também são uma escolha, pois são os que melhor se adaptam à pele escura. Evite apenas os esmaltes mais acinzentados.

Capturar.PNG

E aí gostaram das dicas, já tem seu NUDE PREFERIDO? Me contem tudo!!!

Bisous

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s