11 Lições de Beleza que toda Mulher Deve Saber

Chega um momento na vida de cada mulher que precisamos fazer um balanço na frente do espelho do que está acontecendo. Talvez sua rotina de maquiagem sem maquiagem esteja te tirando o sono. Talvez você vê o inicio de  de pés de galinha ao redor dos olhos. Talvez seu cabelo esteja cheio de pontas duplas. Seja qual for o seu problema, é hora de Morfar assumir o controle do futuro da sua beleza. Um novo regime começa agora.

1. Lave. Seu. Rosto.

Neste ponto, esfregar seu rosto toda noite deveria ser uma dádiva. Mas às vezes prazos, uma terceira taça de rosé, ou a própria vida fica no caminho. “A maioria das mulheres estão numa fase em sua carreira onde eles estão trabalhando duro, longas horas e sentem que não têm horas suficientes no dia para gastar em si”, diz a esteticista das celebridades Joanna Vargas. “Lavar o rosto durante a noite rapidamente se enquadra na categoria de luxo.” A limpeza deve ser tão essencial como escovar os dentes, se ignorarmos esse passo e deixarmos a pele cheia de maquiagem e sujeira isso pode causar inúmeras erupções, vermelhidão e poros entupidos, diz Vargas.

2. Encontre o SEU Batom Vermelho

Cores vem e vão, mas nada pode ser mais clássico e atemporal do que lábios vermelhos. A parte complicada? Achar a cor perfeita pra você. “Mulheres As mulheres com tons de pele clara, mais frias pode optar por vermelhos mais azuis, como rubi e Claret, enquanto as as peles quentes podem e devem se aprofundar no tijolo e tons terrosos” diz o maquiador de celebridades  Troy Surratt que tem sua base na Cidade de Nova York. Se você tem preguiça, ou simplesmente daltônica quando se trata de tons de batom, opte por um tom equilibrado, que é nem muito azul, nem muito laranja, eu sugeriria o infalível e a prova de balas Ruby Woo da M·A·C, mas com essa crise pagar R$ 73,oo Temers em um batom não tá rolando né, então vou deixar um link do vídeo da Maravilhosa Bruna Tavares com os ⇒♥Primos nacionais e baratinhos Ruby Woo♥⇐.

3. Faça uma abordagem 360º para a sua Pele

A boa notícia: “Eu vejo tantas mulheres, finalmente, comprometerem-se com uma rotina de cuidados com a pele e até mesmo fazer alarde sobre um produto de qualidade que usam ocasionalmente”, diz o dermatologista Whitney Bowe da cidade de Nova Iorque. “Isso pode fazer uma diferença significativa na saúde e na qualidade da pele.” A má notícia: Cuidar da sua pele não pára depois de você passar um sérum a noite uma vez por semana. “Horários irregulares de sono, álcool e dietas pouco saudáveis podem ter um preço que se sente na pele, literalmente“, diz ela. Tomar decisões saudáveis em grande escala pode trazer resultados brilhantes e suaves na pele.

4. Domine o Secador

É hora de aumentar estes aqueles bíceps, ou pelo menos flexionar-los um pouco. Mesmo se você vive para uma escova regular e consegue fazer com que ela dure de um dia para o outro, ser capaz de escovar o próprio cabelo bem é uma séria habilidade na vida. O truque: “Se você começar a escovar seu cabelo com ele completamente molhado depois de um banho, vai ser mais difícil e levará mais tempo”, diz o hairstylist Nunzio Saviano com sede em Nova Iorque. “Seque o cabelo para que fique 75% seco antes de iniciar a escova. Isso remove a maioria da umidade do seu cabelo, o que torna a escova mais fácil.”

5. Tenha um perfume que seja sua Marca™ Registrada®

Todos nós gostamos de experimentar com fragrância, por favor, não estou te Sentenciando dizendo a uma única fragrância até que a morte os separem, mas há muito a ser dito sobre um perfume que seja sua marca registrada. É exatamente isso: uma assinatura; um meio sutil e às vezes sensual de se identificar. “Deixe seu perfume assinatura contar uma pequena história sobre você”, diz Tanwi Nandini Islam, fundador da linha de perfumes Hi Wildflower Botanica. Se você é pouco ortodoxa, ela sugere couro ou tabaco notas. Se você é mais feminina, tente um floral corajoso como o jasmim. Ou ambos, essa é a beleza da fragrância. Seja o que for, de use-o regularmente, esta  é a chave para torná-lo a sua assinatura.

6. Seja Leal a um bom Esteticista

Se você tem feito limpezas de pele desde sua primeira espinha quando era adolescente  ou pode contar nos dedos quantos você já fez uma, vale a pena se comprometer com uma boa esteticista. Claro, o processo não é fácil (se tivéssemos um Temer Real para cada vez que deixamos o consultório com a pele vermelha, irritada), mas é a única maneira de encontrar aquela pessoa que pode fazer milagres na sua pele. “Cada menina/mulher deve ter um esteticista/dermatologista em que confia para fazer tratamentos faciais regulares e terapia de luz”, diz Vargas. Eles são muito mais eficazes no tratamento de sinais de envelhecimento, como rugas e danos causados pelo sol, se você torná-los um hábito agora, ao vez de chorar o leite derramado.

7. Faça as Sobrancelhas

Da série: NÃO FAÇA VOCÊ MESMA. “Moldar suas próprias sobrancelhas pode ser muito complicado, porque você está olhando para um de cada vez, em oposição a ambos, o que torna difícil para mantê-los equilibrada”, diz Surratt. Além disso, se você tende a ficar um pouco ANIMADA DEMAIS LoucadaPinça (hey, isso acontece, been there done that), o risco de danificar os folículos pilosos e travar o crescimento, leia-se: Sobrancelhas finas para sempre. Isso pode soar como NBD (No Big Deal) quando estamos na escola, mas é uma estrada que devemos evitar se passamos da idade legal para beber.

8. Corte seu cabelo de forma Regular

Programação de cortar o cabelo a cada 6 ou 8 semanas pode parecer um exagero de tempo e de dinheiro do que o que é o ideal, mas é essencial para o cabelo saudável e com aparência saudável. “Cortes regulares evitar pontas duplas e seu cabelo de romper na parte inferior”, diz Saviano. “Além disso, cortes ajudam a manter a forma do seu corte de cabelo.” Sem contar que, não há nada como um corte de cabelo para fazer você se sentir como uma nova mulher, mesmo que seja apenas dois dedinhos.

9. Potencialize seu Protetor Solar

Considerando que estamos oficialmente no inverno, provavelmente tem muitas de nós que acabam deixando o protetor solar de lado, mas não é porque o sol muitas vezes esquece de sair que o protetor deve ser deixado de lado, pelo contrário “A exposição demasiada ao sol pode dar sinais antes dos 30 anos”, diz Bowe. O FPS é sua estratégia um número 1 na linha de defesa, você pode estar perdendo uma série de benefícios que os protetores trazem como antioxidantes, que ajuda na luta contra os radicais livres (moléculas destruidoras de lar que quebram o colágeno e danificam o DNA da pele). “Agressores ambientais, tais como raios UV, raios infravermelhos, e a poluição podem criar radicais livres, e protetor solar sozinho, não é suficiente para te proteger de todos esses danos”, diz Bowe.

10. Aprenda a Curvar seus Cílios

Se você for uma minimalista que só usa máscara, é hora de abrir os olhos para novas possibilidades, especificamente, curvando os cílios. “Algumas meninas acham que curvar os cílios um pouco intimidante no início, mas uma vez que você aprende ao usar o curvex você fica viciada”, diz Surratt. (Vale lembrar: O curvex permite levantar  os cílios trazendo mais luminosidade para os olhos, fazendo com que automaticamente pareçam maior e mais brilhante.”

11. Não subestime o seu Hidratante

Meu último conselho é básico: Hidratação. (É isso aí!) Enquanto você está ocupada fazendo experiências com máscaras de abacate e pepino em casa e se segurando em séruns, o seu bom e velho hidratante pode ficar perdido na prateleira. Não deixe ele de lado. “Muitas pessoas não percebem que, quando a pele está seca, ela está na verdade inflamada”, diz Bowe. “Este baixo grau, inflamação crônica pode levar a linhas finas e rugas prematuras.”

E aí gostaram das dicas, tem alguma que gostaria de compartilhar, deixem nos comentários!!!

Bisous

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s