13 Razões Surpreendentes que não te deixam Perder Peso

Você foi tem andado na linha contando calorias, fazendo exercícios e mesmo assim o peso não sai deste corpo não o pertence?! A resposta pode estar escondida no meio das entrelinhas nos pequenos hábitos que você têm e que aparentemente não tem conexão com a perda de peso, mas que na verdade pode estar sabotando seus esforços de entrar em forma.

Pergunte a si mesmo estas perguntas, e se você responder sim a qualquer um deles, você pode ter encontrado seus invalidadores pessoais de dieta. Enganando eles em breve você vai estar de volta nos trilhos para alcançar seus objetivos, vamos conferir!!!

  1. Você não está Comprometida
    Se você só se exercita esporadicamente e come saudável de vez em quando, não se engane em pensar que isto vai fazer diferença na balança. A menos que você tenha uma genética incrível, você precisa se comprometer e se esforçar para alcançar seus objetivos. Isso significa alguns exercícios de resistência e cardio por semana!
  2. Você está criando massa muscular.
    Lembre-se que o peso e gordura são duas coisas diferentes. Se você estiver se baseando no número de perda total, você vai ser desencorajada. Se você malha mais sua massa muscular também vai aumentar, ou seja você também estará aumentando o peso total, como o músculo é mais pesado do que a gordura. Também lembre-se, que quanto mais músculos você tem, você vai ter mais potencial para queimar gordura, levando a resultados acelerados.
  3. Você não está sendo tão rigorosa quanto pensa
    Às vezes nosso corpo nos engana nos fazendo pensar que estamos acima da média, e isso pode justificar quebrar nosso regime por alguns dias de descanso, ou comer algo que sabemos que não foi totalmente merecido. Naturalmente o descanso é muito importante, mas somente quando você mereceu. Se você sempre tirar folgas dos seus exercícios, e “trair” nas suas refeições, você nunca vai alcançar os resultados desejados. Seu corpo vai lembrar mesmo se você não esquecer.
  4. Sua rotina de exercícios não é variada.
    Seu corpo é uma máquina, e uma muito inteligente por sinal. Se você só fizer a mesma coisa, ele aprende e desenvolve memória muscular para os movimentos. Ao longo do tempo, seu corpo vai se adaptar, e não vai mais contestar. É importante mudar constantemente as coisas, para confundir seus músculos e mantê-los atentos. Isto significa intercalar alongamento, exercícios de resistência e cardio. Não apenas um ou o outro.
  5. Você fez uma limpeza Detox.
    Estudos têm mostrado que fazer uma limpeza detox não é a resposta para a perda de peso duradoura. Enquanto no começo você vai ver alguns quilos derreterem, você está perdendo principalmente água e carboidratos, que irão retornar, e você também está colocando seu corpo em um estado de choque agressivo. É melhor evitar “soluções rápidas” e se abraçar em um método de alimentação consistente e exercícios.
  6. Seu café da manhã não existe
    Não tomar café da manhã quase garante que você vai compensar as calorias perdidas mais tarde, ou que você não vai consumir as calorias necessárias que precisa ao longo do dia de forma eficiente. Isso pode ter um efeito adverso sobre o seu metabolismo, diminuir sua velocidade e, potencialmente acrescentar ganho de peso. Em vez de pular o café da manhã, tente acrescentar algo como uma proteína, um ovo ou abacate, e torradas, ou uma batida de proteína.
  7. O seu foco é apenas cardio
    Usando apenas cardio como o seu treino, você não está programando o seu corpo para o sucesso. Você precisa de músculos mais fortes para ajudar a aumentar o seu potencial de queima de gordura, e ampliar o número de calorias que você queima a cada dia. Comece a incorporar o treinamento de peso, a fim de obter um belo corpo tonificado e magro.
  8. Você não está usando peso suficiente
    Usando pesos pesados com menos repetições (10-15) é melhor do que usar pesos mais leves com mais repetições (20) quando você está tentando construir muscular e tonificar. É importante desafiar seus músculos constantemente, mas com segurança, a fim de continuar a formação de massa magra que vai queimar a gordura! Faça repetições de 10-15 repetições e certifique-se de que seja desafiador!
  9. Você não está comendo proteínas suficiente na refeição pré-treino
    Estudos têm demonstrado ter um lanchinho antes do treino a base de proteínas, pode melhorar o desempenho e queimar mais calorias durante a sessão e para o resto do dia! Tente incorporar isso hoje!
  10. Você sempre treina sozinha
    Pessoas que se treinam juntas emagrecem juntas, estudos mostram que grupos de treinamento são bem mais sucedidos em suas metas fitness. Por quê? Porque você está se responsabilizando por outra pessoa. Além disso, é mais divertido! Encontre um amigo pra malhar com você ou apenas para uma corrida.
  11. Você está estressada com a balança
    Aprenda a compreender  que o peso é mais do que apenas um número! Quanto mais você se fixar em um número que você quer chegar, mais assustador e estressante pode ser. Especialmente quando você está criando massa muscular, você pode ganhar um pouco de peso como o músculo é mais pesado do que a gordura. Também é importante gerenciar os níveis de ansiedade, e usar a gestão de stress para ajudar a promover a perda de peso adicional!
  12. Você ainda bebe refrigerante diet
    Estudos têm mostrado que pessoas que bebem bebidas dietéticas, acabam consumindo a mesma quantidade de calorias diárias que as pessoas que incorporam o açúcar em sua dieta. Muitos dos produtos químicos encontrados em bebidas dietéticas também podem ser responsáveis pelo inchaço, e até mesmo ganho de peso. É melhor evitar completamente, e beber água com gás ou águas saborizadas feitas em casa ou chá gelado de ervas.
  13. Você eliminou carboidratos da sua dieta
    Isso pode realmente levar ao ganho de gordura ao longo do tempo, e você terá muito menos energia para seus exercícios! Seu corpo precisa de carboidratos, a fim de alimentá-lo durante todo o dia. É importante, porém, comer carboidratos que seu corpo pode facilmente usar! Coisas como pão integral, arroz integral e quinoa são ótimas opções. Coma com moderação, é claro!

Agora não tem desculpa, com esse dicas mais os 3 aplicativos fitness gratuitos que estou deixando aqui embaixo que podem ser feitos em casa e não exigem muito espaço, bora iniciar os trabalhos de projeto verão eim,não aceito não como resposta!!!

Nike Training Club disponível para IOS, Daily Workouts FREE disponível para Android, Workout trainer isponível para IOS e Android,

E aí meninas gostaram das dicas, conhecem algum desses aplicativos? Estou baixando já o Daily Workouts pra ver se é bom! Também já identifiquei pelo menos 3 coisas que estou fazendo errado, e vocês?!

Rocky-Steps-69289.gif

Bisous

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s