The “Revenge Body”

Khloé Alexandra Kardashian ConDRAGulations!

Uma coisa é inegável, Khloé é inteligente, autora Best-Seller pelo The New York Times, confiante, mulher de negócios e forte como um rocha.

Nos últimos 2 anos mais apareceu batendo cartão no vestiário da academia do que no camarote da balada. Koko, que por muito tempo se considerava o patinho feio da família, garante que está mais saudável fisicamente e mentalmente “Quando Lamar e eu terminamos [em 2013], eu tinha todas essas emoções que não sabia como lidar. Algumas pessoas sugeriram a terapia, mas em vez disso eu entrei pra academia Equinox, onde eu ficava no elíptico assistindo reality shows ruins. Como resultado, comecei a perder peso. Depois que eu percebi que poderia perder alguns quilos dessa forma, comecei a trabalhar fora regularmente com o meu treinador, Gunnar Peterson, fiz um compromisso para ficar saudável. Ele me ensinou que o truque para ficar motivado é encontrar o que você realmente gosta de fazer. Fizemos cardio, ginástica, circuito de formação, Pilates e boxe.” contou Khloé para revista Shape a qual é capa do mês que vem.

Khloé terminou falando sobre as novas curvas “Eu amo a minha forma porque conquistei cada curva. Dei duro na academia pra consegui-lo. Eu também gostava da minha forma de antes, quando era mais cheinha, isso não me incomodava, apesar de todo mundo dizer o contrário. Eu me sinto empoderada e fodona tanto que pude conquistar tudo oque eu tenho.

Miga sua Loca, simplismente #ahazou vamos conferir os melhores momentos da Khloé  2016?!

Aproveita pra ver também a Entrevista da Khloé para Shape na íntegra.

Xo Bruna

khloenua4GettyImages-470897864kokspenteado-cabelo-khloe-kardashian-40-620x765Khloe-Kardashiankhloei-kardashian-510x600kokokhloe-bitch-better-have-my-money-620x971cover-khloe-full-vn1khloe-kardashian-grey-main6882278_khloe-kardashian-cozies-up-to-rick-fox_t1aec62a532A5C0DB00000578-3514427-image-m-89_1459279622087

 

Deixe um comentário

