Ode à Carrie

A primeira vez é sempre a mais difícil, essa frase se aplica a vários momentos da vida, por exemplo, o primeiro dia no trabalho, o primeiro beijo, a primeira vez de salto, e obviamente o primeiro post não poderia ser diferente.

Estava aqui toda empolgada com todos os assuntos que vieram a minha mente pra compartilhar, mil e uma ideias e fotos, mas eu que me deparei com a dúvida sobre o que eu gostaria de falar pela primeira vez aqui, qual seria a primeira impressão que eu gostaria de causar? Isso traz uma certa insegurança, de qualquer forma uma coisa é certa: meu objetivo é, acima de tudo, compartilhar experiências, aprendizado e gostos. Sendo assim, nada mais justo do que começar com a minha musa inspiradora Carrie Bradshaw!

Carrie, é conhecida pelo seu amor pela moda, que já trocou um jantar por uma Vogue. Além desse amor, vem sua fascinação por sapatos, como ela mesma se descreve “Uma mulher com um pequeno problema de abuso de substâncias, sapatos caros“, para mim é meio difícil não se identificar, o que você acha?!  Deixo algumas inspirações do dia e claro aguardo comentários!

Besitos

tumblr_lun1jqKRkI1qlb447o1_500

“Now, the boutionniere may say ‘Preston’, but the hat says ‘Bradshaw’.” – Carrie Bradshaw

2 comentários

  1. Isabel Cristina · abril 19, 2016

    Oi linda!!! Muito sucesso!!! Vi neste fim d e semana o primeiro filme… agora vou ter de lembrar de você né!!! Sucesso!!! Muito sucesso é o que te desejo. Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

