Baby now we got Bad Blood

Hey Dolls!

Taylor Swift é uma das grandes referências no mundo das celebridades, com apenas 26 anos, a cantora que começou na ala country musical está cada vez mais longe daquela imagem de menininha sulista que um dia conhecemos.

Ela tem chegado a novos patamares se jogando como se não houvesse amanhã nos braços do nosso amado e idolatrado Pop, sem olhar pra trás e sem medo de ser feliz, afinal só no ano de 2015 foram dez premiações, uma delas no Grammy (Oscar da Música rs) como melhor álbum do ano.

Fora essa #Badalação, #Rhyquesa e #Glamour ainda tem um Squad pra chamar de seu, um time de BFF’s composto de celebridades básicas #sqn como, Gigi Hadid, Selena Gomez, Cara Delavingne, Karlie Kloss entre outras, me perdoem se eu esqueci as outras mas é que né gente, é muita amiga celebridade pra pesquisar rs, que inclusive deram o ar da graças em vídeoclip Bad Blood.

Não bastasse todo esse poder, na semana passada Miss Swift estrelou pela quinta vez a capa do Santo Grau das revistas de moda a amada Vogue, vamos conferir como ficou o resultado?!

Em outras palavras, #AhasouMiga #Bjsmeligapropróximovídeo!

Besitos

P.s: Não deixem de conferir o vídeo fresquinho de 73 perguntas da Vogue pra ela também, link abaixo!

 

taylor-swift-vogue-cover-may-2016taylor-swift-vogue-cover-may-2016-02taylor-swift-vogue-cover-may-2016-04taylor-swift-vogue-cover-may-2016-08

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s